quinta-feira, junho 18, 2009

Por Um Mestre

Luigo Legna mais uma vez pede desculpas pelo afastamento, quem está respondendo os e-mails somo nós da equipe luigo legna e Mestres da Sociedade A Esfera perene, através dos ensinamentos de nosso Mestre Mor.
Fazemos tudo para ser cordiais aos anseios das respectivas Almas que aqui chegam.
Sabemos tudo que o Mestre nos propõe, nada, além disto, sabemos, mas com este pouco será satisfatório, do contrario, abandonaremos a causa.
Luigo Está em viagem, algumas editoras disputam a publicação do livro.
Se você receber um e-mail em nome de Luigo Legna, é com autorização do mesmo que o fizemos.
Em alguns dias poderá receber mensagens diretamente do Mestre.
Sei que a abordagem dele é mais fiel que nossa pequena e humilde tentativa
Estamos no caminho, mas como chegar ao topo sem que se passe pelas dificuldades do erro?
A Esfera perene está em ascensão e isto tem nos tomado bastante tempo.
Talvez nós procrastinássemos uma resposta, mas acredite que ela chegará.
Quem sabe você possa fazer parte da Esfera perene? Não há tributo de inscrição.
Sentir bem onde você estiver sabendo que faz parte de algo maior, saber que por traz a si há uma infinidade de pessoas leais assim como você. Isto nos faz sentir bem.
Saber que o importante não é o material e sim sentimentos.
Entender o real valor da vida.
Não “sei” filosofar como faria Luigo, mas nestas pequenas palavras quero agradecer por ser um eleito.
Não há cobranças, não há obstáculos, sou eu com o mundo, e o mundo para mim.
Sou justo, e a justiça se faz a mim. Sou sincero e tenho amigos leais.
Minha busca terminou, sou eleito, li o livro selado. Vi os segredos mais intrigantes do ser, e entendi o ser com simplicidade. Sim sou eleito. Obrigado Luigo Legna: estas são apenas palavras de um Mestre da Esfera perene, que junto a ti faremos o melhor, não para nós e sim para o todo, como você sempre diz.
Obrigado pela confiança a mim depositada, e faço jus a ela.
Espero que onde esteja, haja um momento para ler este expando, que de tão piegas me faz lembrar minha origem triste e sem rumo. Obrigado por me dar a direção.
Caros Mestres de outros setores, eu como segundo Mestre da primeira formação, me senti na obrigação deste explanar. Viva a Esfera perene. “Eu pertenço a Esfera, a Esfera me rege!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. 2º Mestre Tomp, ótima observação, creio eu, que o Mor ficará feliz quando vir!
    “Não temerei nem mesmo a fera, sou soldado sou Esfera”

    Tomp Sou o Ziul, estou off postarei anónimo!
    Falando nisto, como está seu setor? Angariando Muitos Membros? Já atingiu a meta? eu já estou na fase de angariar outros conselhos de dez!
    já fiz duas cidades, estão todos super empolgados. Amanhã dia 19/06 Terá uma assembleia ,e possível "batizado" de Membros. se der venha ver a cerimonia. Luigo Abomina Rituais, só os aceita para embelezamento de cerimonias, e é justo!

    ResponderExcluir

Luigo Legna continuará atendendo pelo E-mail... Valores, perguntas, Tratados somente por E-Mail...
Você teme algo? Luigo Legna não se intitula guru nem mestre nem faz distinção de credos, ritos e religiões... Todos podem ser salvos e gozar de paz e saúde física e espiritual. Creia que há de vir... Futuros seres é a boa terra cultivada de hoje, plante boas sementes nestas terras e terás belos frutos no amanha.